Todas as notícias sobre o Big Brother 2020

André Abrantes, após confrontar Rui Pedro, ganha apoio dos portugueses

Atualizado no dia 29 Outubro 2020 16:47

Após a gala do passado domingo, 25 de outubro, assim como, a expulsão da concorrente Jéssica Antunes, Rui Pedro exaltou-se com Joana, tendo um comportamento verbalmente agressivo e insultuoso para com a concorrente.

A Joana vai chorar todos os dias nesta casa, que prejudica o grupo, te garanto, é até me saltarem as veias. É mimada, é mal educada, mal formada e comprou uma guerra. Uma guerra pesada (…) És a gaja mais falsa aqui dentro, mais intriguista. (…) Comigo, de frente, é para aviar. A partir de agora não há mimos, não há mimadas, não mandas na cozinha, não mandas no car**** que te lixo, quem manda agora sou eu, em ti, até chorares, até entrares em depressão (…)”,  ameaça Rui Pedro, nunca obtendo resposta por parte de Joana.

André Abrantes foi o único concorrente que saiu em defesa da jovem de Cascais, enfrentado o empresário de Oliveira do Hospital, conseguindo por um fim à discussão acesa que marcou a madrugada de segunda-feira.

“Oh Rui, oh Rui, desculpa lá. Já estou a ouvir isto há muito tempo. E tu não podes ser assim (…) Já chega (…) Por mais que tenhas razão, estás a massacrar a miúda. Fizeste isso com a Andreia, já reparaste que estás a fazer isso com todos (…) Tu não podes ser assim (…) Achas que és o rei daqui? (…) Rui, não concordo com isso”, explica André Abrantes.  No seu discurso, André utiliza um tom civilizado, porém, os dois aproximam-se fisicamente, fazendo com que o Big Brother intervenha, pedindo-lhes que se acalmassem.

André Abrantes tem vindo a manter a sua posição ao longo da semana em relação a Rui Pedro, tendo outras conversas com o mesmo, em que apresenta, novamente, o seu ponto de vista em relação ao acontecimento do pós-gala. Esta postura por parte de André faz com que o músico ganhe apoio dos portugueses.

Tal facto é observável na rede social Twitter, com inúmeros comentários a favor de André, por ter dado voz ao que muita gente pensa.