Todas as notícias sobre o Big Brother 2020

Teresa Guilherme desfaz-se em lágrimas: “Obrigada, Cristina”

Atualizado no dia 29 Setembro 2020 15:17

A rainha dos reality shows foi uma das convidadas da manhã desta terça-feira do programa “Dia de Cristina” e Cristina conseguiu desfazê-la em lágrimas.

«Há uma pressão da sociedade para seres afastado, ceder o lugar aos mais novos. Isto em todas as profissões», afirmou Teresa, acrescentando que ainda tem muito para dar aos outros. E nas mais diversas áreas: na apresentação, no teatro e na escrita, aproveitando para dar a conhecer o seu mais recente livro, no qual vai revelar várias histórias sobre os bastidores da televisão.

Teresa Guilherme confessou que é «muito dramática».

Questionada pela ‘Voz’ sobre algo que ninguém sabe sobre ela, Teresa Guilherme respondeu ser «muito dramática» e assumiu que, no último domingo, 27 de setembro, foi ‘consumida’ pelos nervos antes de arrancar a gala. A pressão das audiências é quem mais ordena. «No domingo, estava chorosa. Só dizia: ‘isto vai correr muito mal’. Chorei o dia inteiro».

No final, Teresa agradeceu a Cristina Ferreira: «Obrigada, Cristina», entre lágrimas, o facto de esta lhe ter ido bater à porta. «Tu foste escolhida, porque és a melhor a fazer aquilo e eu cresci a ver-te fazer aquilo. Tinhas de fazer mais este projeto. Tu envias-me todos os dias uma mensagem a dizer: ‘Eu queria tanto ajudar-te a ganhar’. Ganhámos todos já. Ganhamos muito em ser livres, em fazermos o que queremos. Isso, às vezes, as pessoas não entendem. Nós escolhermos o nosso caminho», afirmou a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, rematando: «Ainda bem que estás comigo».

Deixamos a entrevista em duas partes para se envolverem nesta conversa emocionante. Vamos apreciar esta mulher incrível que é a Teresa Guilherme.